Atleta Campeã Nacional reforça futsal feminino de Favões‏

Sara Wallace, guarda redes Campeã Nacional de futsal feminino pelo FC Vermoim, reforça a estrutura tecnica da formação do Centro Desportivo de Favões – CDF, fruto do gosto imenso pela modalidade e pela amizade para com Emanuel Moreira, responsavel desportivo do CDF.
"É um enorme prazer poder ajudar à evolução quantitativa e qualitativa das guarda redes do CDF e consequentemente do grupo em geral, sendo certo que tudo quanto estiver ao meu alcance farei em prol do mesmo, pois desse modo estarei eu propria a evoluir enquanto atleta. É uma experiencia singular, algo que perspetivo para o meu futuro e em conversa com o Emanuel, surgiu a oportunidade que abracei com imensa vontade pois estarei ajudar ao mesmo tempo que evoluo. Encontrei um grupo excelente, com pessoas dedicadas, muito ambiciosas e com boa margem de progressão, uma estrutura em crescendo com valor para triunfar num futuro próximo fruto do trabalho desenvolvido...", declarações da Sara após o primeiro treino onde orientou os trabalhos específicos das guarda redes Catia e Carina.
Para Emanuel Moreira, “a possibilidade deste maravilhoso grupo poder contar com tão prestigiante reforço é uma grandiosa mais valia pois a experiência da Sara é imensa fruto dos anos de competição e títulos alcançados, motivos de sobra para nos sentirmos orgulhosos e motivados a não deixar esvaecer o trabalho já desenvolvido, perspetivando um futuro de crescendo sustentado. A Sara dirigirá os trabalhos específicos das nossas guarda redes sempre que lhe for possível comparecer aos nossos treinos, possibilitando desse modo mais uma singular experiência da nossa vivência desportiva. Outras experiências enriquecedoras estão em estudo as quais esperamos colocar em pratica a curto prazo.”
Deste modo e seguindo as varias ações de promoção do futsal feminino já realizadas pelo CDF, esperam-se no futuro novos desenvolvimentos que serão sem duvida marcantes para esta geração de atletas que compõe a formação feminina de futsal em Favões.




Sem comentários:

Enviar um comentário